Carrinho

Disponibilidade de produtos

A informação sobre a disponibilidade de stock significa que, pelo menos, uma unidade está disponível para venda; outras quantidades podem não estar disponíveis. Caso não haja disponibilidade de entrega a Lavareda Drumns prestará informações sobre esse produto (incluindo data prevista estimada). Logo, o cliente será contactado assim que tenhamos conhecimento ou haja alterações do estado.

Selecção de artigos e valorização da encomenda

Este pode ser efectuado por qualquer utilizador com ou sem registo, bastando seleccionar o carrinho de compras no botão “O meu carrinho”. Basta para o efeito :

  1. seleccionar o produto do motor de pesquisa ou categoria/sub-categoria;
  2. aplicar filtros disponíveis até encontrar o(s) produto(s) que pretende;
  3. adicione-o(s) ao carrinho.

A página do carrinho de compras reúne a informação do produto, a quantidade seleccionada e os preços unitário e total. Nesta página poderá alterar quantidade por produto:

  1. introduzir nova quantidade;
  2. seleccionar “Actualizar carrinho de compras”.

E poderá também:

  1. remover artigos do carrinho colocando a quantidade zero;
  2. continuar a seleccionar mais artigos- seleccionar “Continuar compras”;
  3. voltar à página do produto- seleccionar a imagem ou o nome do artigo.

Se decidir encomendar, seleccione “Encomendar”.

Finalizar a Encomenda

Se o processo de finalização (check-out) inclui os passos descritos de seguida. Se ainda não iniciou sessão ou não está registado, faça-o no primeiro passo.

Informação de faturação

Confirme sempre a morada, assim como, o nome e número de contribuinte. Para faturar em nome e contribuinte diferente deve alterar os dados da conta ou efectuar novo registo. A documentação emitida (venda a dinheiro, fatura, recibo ou guia de transporte) é sempre remetida junto com a encomenda, salvo indicação em contrário. Se pretender receber a documentação numa morada diferente, contacte-nos.

Informação sobre pagamento e revisão da encomenda

Seleccione de que modo pretende efectuar o pagamento da sua compra. Deverá então:

  1. Seleccionar o modo de pagamento desejado;
  2. Seleccionar “Continuar”;
  3. Rever a encomenda e, após confirmação, seleccionar “Encomendar”.

Validação da Encomenda

A Lavareda Drums processa manualmente todas as encomendas registadas no nosso site:

  1. Validamos os dados de cliente e dos produtos encomendados;
  2. Confirmamos a disponibilidade dos produtos encomendados;
  3. Confirmamos o pagamento, quando aplicável.

Após finalização de uma encomenda na loja online, a Lavareda Drums irá contactá-lo sempre que:

  1. Alguns dos produtos não estejam disponíveis nos prazos informados;
  2. Os dados indicados não estejam completos;
  3. Exista um outro motivo de interesse para o Cliente ou essencial para conclusão da sua compra.

Outras comunicações que se mostrem necessárias a propósito de uma encomenda serão sempre efectuadas via email para o endereço com registo na conta do Cliente à qual pode aceder a qualquer momento:

  1. Fase de processamento da encomenda;
  2. Confirmações de pagamento, quando aplicável;
  3. Data de envio.

Alterar ou Cancelar a Encomenda

Uma vez realizado o seu pedido, toda a informação fica disponível para consulta/impressão na conta do utilizador mas não pode ser alterada através do site da Lavareda Drums. Pode alterar dados da encomenda, ou mesmo anular, no caso de ainda não ter sido expedida. Para tal, contacte-nos. Qualquer alteração solicitada pelo cliente ou sugerida pela Lavareda Drums (e validada pelo cliente) actualiza automaticamente a encomenda inicial, podendo o cliente, a qualquer momento, consultar/imprimir a nova versão na sua Conta.

Estados da Encomenda

No processo de recepção, validação e/ou alteração da sua compra, pode consultar o seu estado em “As minhas encomendas” na Minha Conta no site. Os estados possíveis são:

– pendente- aguarda validação por parte da Lavareda Drums
– em processamento – Aguarda Confirmação de Pagamento pela Paypal e validação pela Lavareda Drums
– em espera – Aguarda produto ou confirmação de pagamento por transferência ou multibanco
– cancelado – Encomenda Cancelada
– finalizado – Encomenda facturada

Expedição

Depois de facturada, o seu pedido será enviado para a morada de entrega. Irá receber um email com um número e link para acompanhar a entrega através do site da transportadora. Se não conseguir obter a informação desejada, contacte-nos.

X